Quem somos

 

Alexandre (Xandão)

Alexandre Moreira (Xandão) caiu na educom por um doce e lindo sonho de ser professor e seguir os ensinamentos de Paulo Freire. Vê na educomunicação, uma forma de transformar e salvar o país/mundo desse caos educativo. É chato, pentelho, fã de diversas coisas e ama escrever. Um eterno curioso.

aa

Beatriz Truffi Alves (Bea) – Uma geminiana em crise com os processos de comunicação e buscando encontrar o elo, a articulação, a sinergia com a educação, de maneira geral, e com a educação ambiental, de maneira específica. As expectativas para a Licenciatura em Educomunicação me despertam a poder dialogar comigo e com os outros (colegas, professores e parceiros) das perspectivas deste caminho.

Luciana Keiko Tamaoki (Keika). Uma entusiasta e apaixonada pelos greguinhos . Escolheu o curso de Educomunicação porque acredita que vai salvar o mundo ( lado belo).  Do próprio mundo ( lado feio).  E acredita que o curso de Licenciatura em Educomunicação é a grande chave para esta conquista.

Fábio Rogério Nepomuceno – Professor de Língua Portuguesa na Prefeitura de São Paulo e tutor online do EProinfo. Descobri a educomunicação através do Programa Nas Ondas do Rádio, trabalhando com rádio escolar e orientando equipes de Imprensa Jovem com alunos de ensino fundamental. Fiquei apaixonado pela ideia de buscar novas formas de aprender e ensinar usando as tecnologias de mídia.

JP Almeida (JP) é formado em Rádio e Televisão pela UNESP tendo pesquisas e estudos na área de comunicação. Participou da fundação e foi o coordenador da hoje consolidada rádio virtual da instituição. Já trabalhou em televisão e cinema e em 2009 foi correspondente na Rádio Vaticano, em Roma. Atualmente está na área audiovisual da divisão de negócios da Geo (Globo/RBS).

Mauricio Silva (Mau) é fotógrafo e caiu na educomunicação na busca de aliar os conhecimentos em Fotografia  e  em Rádio e TV com  práticas pedagógicas. Crê que os princípios e conceitos da Educomunicação são essenciais para se promover a cidadania.

 

3 Respostas para “Quem somos

  1. Gostei do blog de vocês. Legal para divulgar o curso e, acima de tudo, a Educomunicação. Coloquei o link direto de vocês na lista de Sites Recomendados no meu blog : http://salaaberta.com/.

    Abraços,
    Talita Moretto

  2. Pingback: Educomunicadores: Evelyn Kazan e Click Um Olhar de Pirituba |

  3. Pingback: Educomunicadores: Sérgio Bairon e a Produção Partilhada do Conhecimento |

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s